Cabelos – verão 2013

Toda mulher adora cuidar do visual, e mudá-lo também! E, para mudar, o cabelo costuma ser a primeira coisa que pensamos: corte, tamanho, cor, que tipos de luzes fazer? Se você está sempre antenada com a moda, então saiba quais são as tendências para os cabelos no verão 2013!

Cabelos iluminados


Ilumine seus fios e fique na moda no verão 2013!

Os cabelos iluminados vão estar em alta no próximo verão! A estação será marcada por fios mais iluminados, com mechas ou luzes, mas ao mesmo tempo mais discretos e mais naturais que os do verão 2012. Os tons em alta que já entraram na moda na primavera, e continuarão na próxima estação, são castanhos, loiros e marrons. O que consiste nesta tendência não é mudar totalmente a cor natural do seu cabelo, mas escolher tons mais claros que contrastem de forma equilibrada com a tonalidade dos fios.


Luzes Californianas


Luzes californianas

As luzes ou mechas, além de iluminarem, dão mais vida e movimento aos cabelos. E é claro que as luzes californianas estão entre as principais tendências do verão 2013!


Californianas em alta em 2013!

Para quem for clarear o cabelo, é importante prestar atenção para combinar os tons dos fios com o tom da sua pele. Por exemplo: quanto mais morena, melhor caem os tons quentes (como mel e dourado); e quanto mais branca, os tons frios (acinzentados e platinados) são ideais.


Ombré Hair


Elegante e bonito em qualquer época do ano, o ombré hair é destaque entre as celebridades

O degradê  do ombré hair continuará em alta mas, de acordo com os grandes cabeleireiros, a diferença entre a raiz e as pontinhas agora é bem menor.


Em 2013, o cabelo ombré hair será mais natural, com pouca diferença entre a raiz e as pontas.

Em uma versão moderna do ombré hair, o degradê será mais suave, com apenas dois tons mais claros nas pontas. O resultado fica bem mais natural. Gostaram?


Cortes


Inspire-se com a moda e mude o seu corte de cabelo em 2013!

Para o verão, o comprimento dos fios será médio, em torno de 4 dedos abaixo dos ombros. Os cortes serão mais despojados e assimétricos, estão abuse dos repicados e em camadas, que deixarão o visual mais jovem e moderno. Para quem não quiser diminuir o comprimento do cabelo, a dica é dar uma boa mudada no corte. Cabelos lisos chapados também estarão descartados. A chapinha ficará guardada e o secador será utilizado para criar o efeito que você quer e deixar os cabelos com mais movimento.


Franjas


As franjas despojadas estão entre as tendências de corte para 2013!

As franjas também virão com tudo, sendo um dos grandes destaques da estação. Em cabelos longos ou curtos, elas estarão cadas vez mais repicadas e desorganizadas.

E aí meninas, já sabem o que mudar no visual para o verão?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pão de Mel Simples

Bolo Integral de Maçã e Nozes

Jarra de garrafa Pet