Postagens

Mostrando postagens de Março 17, 2013

Papagaio usa agasalhos de lã na Grã-Bretanha

Imagem
Animal sem boa parte das penas foi resgatado por ONG e desde então não gosta de ficar sem agasalho.Hoje pela amanhã assistindo ao programa Mais Você, Ana Maria Braga mostrou a reportagem desse papagaio e fiquei encantada. Assim resolvi postar para vocês curtiram junto comigo.

Na Grã-Bretanha, um papagaio abandonado que havia arrancado a maioria de suas próprias penas adotou mini pulôveres de lã tricotados para protegê-lo e agora se recusa a ficar sem eles.
O papagaio Charlie foi resgatado pela ONG britânica Safehaven, quando parecia, segundo alguns relatos, "uma galinha pronta para ir ao forno".

Os papagaios costumam arrancar as próprias penas em situações de estresse.

Um veterinário sugeriu que ele fosse sacrificado, mas uma das coordenadoras da ONG, Rebecca Blagg, o adotou e tricotou os pulôveres para mantê-lo aquecido.

"Ele tem um verde, um azul e mais dois marrons, que ele troca uma vez por semana", conta Rebecca. "Eles têm grandes aberturas nas asas, para não …

Cão vira guia de labrador cego

Imagem
Terrier Milo se transformou em guia de Eddie sem precisar de treinamento.Um grande exemplo para nós seres "humanos", que nem sempre sabe ser solidário.


Um cão da raça terrier se transformou em guia de um labrador que ficou cego sem ter recebido nenhum treinamento.

O labrador Eddie começou a apresentar os primeiros sintomas da cegueira em 2012.

A dona dos dois cães, Angie Baker-Stedham, notou que o labrador preto começou a tropeçar em objetos e, depois destes sintomas, ele ficou cego rapidamente.

'Aconteceu tão rápido, o que é triste, pois antes, eles (os dois cães) costumavam brincar juntos', disse.

Mas, Milo, o terrier, que já era muito próximo a Eddie, começou a agir como o guia do labrador, ajudando-o a caminhar.

O pequeno terrier agora leva guizos na coleira para que Eddie possa segui-lo. E, quando o labrador se afasta, Milo vai buscá-lo.

'Agora, Milo me ajuda a pegar o Eddie quando chamo por ele. Ele leva o Eddie de volta para onde estou', disse a dona dos cães…

Aplicação de Películas em Unhas

Imagem
UNHAS BEM CUIDADAS E NA MODA É O QUE NÓS MENINAS A-DO-RA-MOS.




Instruções de como aplicar:
1 - Adesivos coloridos devem ser aplicados sobre uma fina camada de esmalte branco (tipo branco puríssimo). Adesivos com desenhos preto e fundo transparente podem ir com qualquer cor de esmalte.
2 - Com uma pinça ou algo de ponta fina retire com cuidado o adesivo da cartela. O esmalte deve estar pouco úmido (quase seco) para receber o adesivo. Pressione bem para uma boa fixação.
3 - Para retirar os excessos de adesivo da cutícula, use palito e acetona. Na ponta das unhas lixe-as delicadamente de cima para baixo.
4 - Para finalizar passe uma fina camada de extra brilho para fixar e dar brilho. Depois que esta estiver seca pode-se passar outra mais generosa para garantir uma maior durabilidade.
5 - CAMADAS GROSSAS DE ESMALTE OU EXTRA BRILHO ENRUGAM O ADESIVO!! Evite passar o pincel muitas vezes sobre o adesivo para não borrar ou estragar o desenho.





Batata recheada com presunto e queijo

Imagem
Batata é sempre bom de comer, agora imaginem recheada com muito presunto e queijo, fica ainda melhor. Hummmmmmmmmmm...



Batata recheada com presunto e queijo: a criançada vai amar!!! Foto: Codo Meletti



Ingredientes  . 3 batatas grandes sem casca raladas no ralo grosso . 1 colher (sopa) de manteiga  . 1 colher (sopa) de azeite . Sal, orégano e noz-moscada ralada a gosto . 100 g de queijo prato ralado grosso . 100 g de presunto cortado em tirinhas 


Modo de preparoColoque a batata ralada sobre um pano de prato limpo e esprema bem. Aqueça uma frigideira ou omeleteira com 20 cm. Junte a manteiga e o azeite. Despeje metade da batata e espalhe bem. Polvilhe o sal, o orégano e a noz-moscada. Espalhe o queijo e o presunto. Cubra com a batata restante e tempere novamente.  Cozinhe por dez minutos em fogo baixo até dourar a parte de baixo. Vire com a ajuda de um prato, se estiver usando uma frigideira. Se for na omeleteira, basta virá-la. Deixe dourar. Retire do fogo e sirva com salada de folhas.
Tipo de pra…

Ambrosia com Limão

Imagem
Clássica, deliciosa sempre bem vinda as mesas daqueles que sabem dar valor.






INGREDIENTES:
1 LITRO DE LEITE1 Kg DE AÇÚCAR12 OVOS 1 COPO DE ÁGUA1/2 UNIDADE DE LIMÃO
MODO DE PREPARO:
Prepare uma calda, com 300 g do açúcar e com a água, a coloração da calda é que dará a cor final da Ambrósia, mas se ficar muito escura deixa o doce amargo. Enquanto é feita a calda, bata os ovos até ficarem bem homogêneos. Com a calda pronta, acrescente o leite, os ovos (esses devem ser coados para retirar a película da gema) o restante do açúcar, misture e acrescente o suco de limão. Deixe cozinhar até ficar dourada. Mexa levemente para não grudar no fundo. Coloque-o num refratário, e leve-o para gelar.
RENDE 10 PORÇÕES
http://cybercook.terra.com.br

Troncos de árvore com mosaico

Imagem

Adoção é coisa séria...

Imagem

Suco de beterraba com maçã e gengibre

Imagem
Sucos são a minha bebida predileta, hummmmmmm...Esse é maravilhoso, que além de nutritivo é refrescante. Experimentem. Fonte: Jornal Recicle