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Mostrando postagens de Outubro 18, 2015

Bolinho Proteico

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Ingredientes 5 claras1 ovo100 Gr de brócolis cru4 colheres de sopa cheias de creme de ricota1 colher de café de fermento em póTempero a gosto

Modo de Preparo Bata as claras e o ovo até dobrar de volume acrescentem os brócolis triturados (cru mesmo), as colheres cheias de creme de ricota e tempero a gosto. Em seguida misture o fermento em pó. Coloque nas forminhas de silicone e asse por 35 a 40 min. a 180 graus no forno.
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Receita de chocolate saudável e prático: sem lactose, glúten e açúcar e pronto em 5 minutos

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Este chocolate só leva cinco minutos para ser feito e contém basicamente apenas três ingredientes: cacau em pó, óleo de coco e mel.
Este chocolate existe e você vai aprender a fazer agora:
INGREDIENTES
2 colheres (sopa) de óleo de coco (precisa estar líquido)
2 colheres (sopa) de cacau em pó
Meia colher (chá) de mel (ou agave se você for vegano)
Sementes de chia (opcional)

MODO DE PREPARO
Misture os 3 ingredientes em uma tigela e mexa até criar uma textura pastosa.
Experimente a mistura para ver se ela está boa para o seu paladar.
Caso esteja muito amarga ainda, acrescente mais meia colher (chá) de mel à mistura.
Agora chegou a hora de modelar o chocolate.
E você tem duas opções: utilizar fôrmas de silicone para bombons e cupcakes ou utilizar um prato e pôr em cima dele papel vegetal.
Coloque a mistura nas forminhas ou no prato e aguarde endurecer.
Existe ainda a possibilidade de jogar sementes de chia em cima do chocolate.
Fica muito bom!
A chia, além de deixar o chocolate mais saudável, dá uma sens…

Bolo de Maçã Integral

Mantenha-se saudável e dentro da sua dieta com essa receita. É realmente uma delícia que vai ajudar você a emagrecer saudável, sem ter que fazer aquela super dieta que detestamos.

Ingredientes
4 ovos1 maçã grande ou 3 da pequena1 pote individual de iogurte desnatado1 xícara chá de adoçante culinário1/2 xícara de chá de óleo de coco / canola ou girassol2 xícara de chá de farinha de trigo integral1 colher de sopa de fermentoCanela a gosto
Modo de Preparo
1º Passo: Primeiro pique a maçã em cubinhos pequenos (se quiser pode retirar a casca).
2º Passo: Misture todos os ingredientes em uma batedeira ou liquidificador, exceto o fermento, canela e a maçã.
3º Passo: Após misturar tudo, coloque a massa em um recipiente e misture os outros ingredientes com uma colher grande.
4º Passo: Se preferir separe uma parte da maçã para salpicar por cima
5º Passo: Adicione canela a gosto.
6º Passo: Unte uma assadeira com óleo e trigo integral, após coloque para assar no forno em fogo médio até “corar”.
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