Postagens

Mostrando postagens de Março 10, 2013

5 erros que você não quer cometer na entrevista de emprego

Continuando no tema "Desemprego"...No momento da entrevista sempre temos dificuldade em saber como nos comportar, o que dizer e o que vestir. Depois de ler essas dicas, diante do entrevistador ficará mais fácil.


O nervosismo é comum durante uma entrevista de emprego. Confira 5 erros que você não deve cometer durante a entrevista de emprego
Ninguém é perfeito. Mesmo nas situações mais delicadas estamos sujeitos a cometer um deslize ou outro. Na entrevista de empregonão seria diferente. Contudo, existem erros mais graves que outros. E se você cometer os deslizes errados, vai acabar sendo eliminado sem chances de demonstrar suas qualidades. Para evitar essa situação, confira a seguir os 5 erros que você não pode cometer em uma entrevista de emprego.
Erros entrevista de emprego: 1. Se atrasar

Chegar atrasado a uma entrevista de emprego destrói a sua credibilidade antes mesmo de você se apresentar ao recrutador. Faça todo o esforço necessário para chegar ao local da entrevista com ant…

5 maneiras de encontrar um emprego

Sabedora da realidade de muitos, depois de ler e reler esse informativo, resolvi repassa-lo aos amigos. Para encontrar a maneira correta e sem atropelos de enviar o currículo  e chegar ao emprego desejado.




Com o desemprego é difícil ver o lado positivo das coisas. Não desanime. Confira 5 maneiras de encontrar um novo emprego.
Ficar desempregadopode ser um momento muito desmotivador. Em muitos casos, o pessimismo toma conta do profissional, que acaba mudando de área ou buscando outras fontes de renda. Por mais difícil que seja,é preciso ver o lado positivodessa situação e aprender algumas liçõesque podem ajudá-lo a conseguir o seu próximo trabalho. Por isso, saia da sua rotina de buscas. Confira 5 maneiras de encontrar um emprego:
1. Distribua currículos

Mesmo que a empresa não esteja com vagas abertas, você precisa distribuir o seu currículo. Em alguns casos ele pode chegar até os profissionais de Recursos Humanos, e se houver interesse em uma próxima entrevista você poderá ser chamado.


2…

Confira 4 dicas úteis para lidar com um chefe terrível

Imagem
Se a relação com seu chefe for problemática, dificilmente você se sentirá a vontade para desenvolver bons projetos




SÃO PAULO - Se você vive em desacordo constante com o seu chefe, talvez seja hora de parar por um momento e buscar um novo emprego. Entretanto, "jogar tudo para o alto" e enfrentar o desemprego também não é uma atitude sensata. E você vai precisar de muita paciência para lidar com ele enquanto não encontra oportunidades melhores. Confira a seguir dicas para lidar com um chefe horrível: 1. Identifique o problema: determine qual é o problema com o seu chefe e descubra por que você o considera horrível. Ele persegue você? Maltrata as pessoas ao seu redor? Age de maneira opressiva? Outra boa ideia é verificar se apenas você tem essa sensação ou se seus colegas de trabalho também têm péssimas experiências com ele. 2. Considere as soluções: seria fantástico poder mudar o comportamento do seu chefe, mas sabemos que dificilmente isso vai acontecer. Por isso, a responsabilid…

JUJUBA (BALA DE GOMA)

Imagem
Ingredientes1 kg de açúcar refinado
2 xícaras de água
4 colheres de sopa de gelatina sem sabor
1 caixa de gelatina de sua preferência
Gotas de Corante vegetal alimentício para reforçar a cor da gelatina
Açúcar para envolver

Modo de preparo
Para que você consiga fazer as jujubas, primeiro derreta as gelatinas com a água em banho-maria, a seguir, faça o seguinte, acrescente o açúcar e vá mexendo bem.
Para o próximo passo, é simples, no fogo baixo, deixe ferver, vá mexendo sem parar até que o açúcar esteja completamente dissolvido, a seguir você deve misturar o corante vegetal alimentício, ele é quem dará a cor e sabor para cada jujuba (bala de goma) que fizer.
Pra finalizar, você deve colocar a receita num pirex untado com manteiga deixando descansar de um dia para o outro, e no próximo dia, corte com cortadores de biscoitos, passe no açúcar e deixe secar.
Tempo de preparo: 20 minutos.
O rendimento é de: 35 porções.

http://www.sempretops.com/culinaria/receitas-de-jujuba/

Pudim gelado

Imagem
(Não vai ao forno)

Ingredientes - 2 lata de leite condensado;
- 2 caixinhas de creme de leite;
- 1 envelope de gelatina em pó sem sabor hidratada;
- 1 xícara de leite. Modo de preparo A receita é bem simples. Primeiramente esquente a xícara de leite em uma penela e dissolva a gelatina no leite. Em seguida coloque o creme de leite, o leite condensado e a gelatina dissolvida no leite e bata tudo no liquidificador até ganhar uma massa homogênea. Para a calda derreta o açúcar e acrescente um pouco de água. A dica é não deixar a  calda ficar muito grossa. Em seguida despeje a calda em uma forma de sua preferência e despeje o pudim na forma caramelada e leve a geladeira para gelar. Após três horas já é possível saborear a sobremesa. http://007blog.net/receita-de-pudim-simples/