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Hit brasileiro nos anos 1980, etiqueta esportiva Le Coq Sportif volta ao país com lojas próprias em 2013


Hit no Brasil nos anos 1980, a francesa Le Coq Sportif anunciou seu retorno ao país na Couromoda deste ano. Com seu clássico logotipo do galo, chega por aqui com linha completa de vestuário, calçados e equipamentos com loja própria ainda no primeiro semestre de 2013, em São Paulo. 

Com foco no público A, a marca fechou contrato com a SPR Indústrias, empresa especializada em licenciamentos esportivos. Os planos incluem 20 lojas até o final de 2014, no sistema de franquias. Além das lojas, os calçados serão revendidos em multimarcas. 

Durante a Couromoda, foram apresentados os produtos que vão chegar ao Brasil neste inverno, com preços dos tênis variando entre R$ 159 e R$ 399. Polos e moletons custam R$ 250, em média. 

Criada em 1882, a Le Coq Sportif é a mais reconhecida marca francesa de produtos esportivos. Virou ícone pop na década de 1980 ao patrocinar Espanha e Argentina, as duas seleções que ganharam a Copa do Mundo de 1982. Hoje, é famosa principalmente em países orientais e tem contrato firmado como patrocinadora da prova de ciclismo Tour de France.


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