Unhas Decoradas 2013: Tendências, Fotos

Esmaltes metálicos, holográficos, flocados e em 3D não vão poder faltar na sua coleção.








Qualquer coisa relacionada à moda ser lançada, tudo o que pode ser tendência é apresentando ao público alvo que, na maioria das vezes, são as mulheres.

 E, cá entre nós, toda mulher gosta de saber o que está ou não na moda no mundo dos esmaltes.

A decoração é o ponto alto delas e hoje existem diversos, mas diversos mesmo, tipos de decoração diferentes que chega a ser difícil escolher um só por vez. Desde aquelas técnicas mais comuns e simples usada com esmalte e palitinho para fazer um desenho básico, até as mais sofisticadas e complicadinhas de fazer.

Mas, o mais importante, é que para 2013 vão prevalecer as técnicas mais sofisticadas e modernas que existem. Esmaltes metálicos, holográficos, flocados e em 3D não vão poder faltar na sua coleção. O contraste entre tons vivos e chamativos com tons mais escuros. Isso vale tanto para primavera/verão, tanto para outono/inverno.




Entre as decorações que vão ser bem marcantes, está a inglesinha, que é a famosa francesinha de forma diferenciada. Dá para combinar os mais diferentes tipos e cores de esmaltes, transformando uma técnica em várias formas de uso.
As unhas caviar nails, que ainda estão começando a ser exploradas no Brasil, ganharão mais força e promete fazer muito mais sucesso. As aplicações metálicas e de strass também vão dar um toque especial e passar suas unhas de básicas para algo bem moderno e a cara da temporada 2013.
Quando o assunto é decoração para as unhas 2013 não dá para ficar de fora do que vai ser novidade e do que vai continuar. Então, não deixe de sempre atualizar sua coleção para chegar com tudo no próximo ano.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pão de Mel Simples

Bolo Integral de Maçã e Nozes

Jarra de garrafa Pet