Dicas de como organizar maquiagens



Olá pessoal, lendo essa matéria resolvi repassar a todos, principalmente as amigas, amantes de maquiagem e de organização para que na hora "H" estejamos com tudo em mãos, para ficarmos belíssimas. Beijinhos, aproveitem ...




Para as amantes de maquiagem e acessórios, é preciso ter muita disciplina na hora de organizar tudo. Preparamos algumas dicas de como organizar as maquiagens para que elas fiquem sempre acessíveis e conservadas.
A melhor maneira de guardar a maquiagem é utilizar um organizador de acrílico, que conta com diversas divisórias específicas para cada tipo de cosmético. Ele tem compartimentos para batons, para pincéis, para blush ou qualquer outra peça do seu conjunto de maquiagens.
A maleta de maquiagem também é excelente para guardar e transportar os cosméticos para todos os lugares. Ela tem capacidade para acondicionar diversos os produtos e de forma separada. Como a maleta é forrada, não há problema se cair um pouco de sombra, por exemplo. Basta limpar com um pano.
Mas, você também pode usar a criatividade para deixar seus produtos organizados e conservados. Uma boa ideia é usar copos compridos de acrílico ou polipropileno para acomodar pincéis, lápis e rímel, por exemplo. Um porta-talher pode ter a mesma função.
As caixas organizadoras são muito úteis também. Se preferir, crie divisões para separar os pertences, com tiras de papelão. Um porta-treco ou porta-lápis pode ser ótimo para guardar seus cosméticos e outros objetos pequenos.
Use e abuse das nossas dicas e garanta mais praticidade na hora de se maquiar!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pão de Mel Simples

Bolo Integral de Maçã e Nozes

Jarra de garrafa Pet