Esse meu primo Bruno, lindo, talentoso...







Leiam a entrevista e fiquem de olho.




Em minhas andanças e viagens na gloriosa (não muito) vida de modelo, tive o imenso prazer de conhecer uma pessoa maravilhosa na cidade de Milão, chamado Bruno Cabrerizo. Bruno estava na Itália para se dedicar a carreira de jogador de futebol, porém nos conhecemos trabalhando para marca Benetton. Depois disso, criamos uma amizade legal, costumávamos jogar campeonatos amadores na cidade e região, mas como acontece com a maioria da “modelada”, tomamos rumos diferentes. Mas nem por isso deixamos de nos falar via mídias sociais. Eis que quando estou sentado no sofá de minha casa, assistindo ao programa Sportv que abordava a vida de brasileiros fora do Brasil… Quem estava lá? Bruno! Confesso que dei um pulo do sofá, pois ele era a estrela de um programa de TV famoso na Itália, chamado “Ballando con le stelle”, a versão italiana de “A dança dos Famosos”. E com isso, Cabrerizo se tornou uma celebridade! O Pra Macho não deixou passar essa oportunidade para fazer algumas perguntinhas a ele, confira:
Pra Macho: Como foi para você essa transição de jogador de futebol, modelo e agora ator?
Bruno: O primeiro ano foi bem difícil  Sentia falta dos treinos e do clima de jogo. Fiz diversos trabalhos: motorista de hotel, garçom  relações públicas em uma discoteca, assistente pessoal e trabalhei na área de contabilidade de uma multi nacional, além de engordar sete quilos! Então em 2009 decidi retomar a minha carreira de modelo nas horas vagas e me dedicar a ela. Depois dessa decisão, as coisas foram acontecendo naturalmente. Comecei a trabalhar na TV italiana como assistente de palco, co-apresentador e a estudar teatro pra me ajudar nos testes de comercial. Com isso, pintaram diversas oportunidades na TV e no teatro.




PR: O auge veio quando você entrou para o programa “Ballando”? Teve uma grande repercussão e impulsionou a sua carreira?
B: Exato. 2009/2010 trabalhei bastante como modelo, isso me deu muita visibilidade e despertou o interesse da produção do programa. Fui até Roma fazer a reunião e em fevereiro de 2011 entrei no casting do programa. Depois de “Ballando” fiz parte do elenco de “Don Matteo 8″ – minissérie de sucesso na Itália -, teatro entre outras coisas.

PR: Você se casou e tem uma filha linda. Como é o Bruno chefe de familia?
B: Com o nascimento da minha filha, além da felicidade e do amor incondicional que tenho por ela, me tornei mais concreto nas minhas decisões, principalmente quando se trata de correr atrás dos objetivos, pois minha mulher também trabalha e um filho depende da gente para tudo. Além disso, meu segundo filho Elia, nasce final de julho, por isso tenho que me esforçar dobrado! Minha filha se chama Gaia!
PR: Pretende fazer carreira aqui no Brasil?
B: Já estou em contato com algumas pessoas e me atualizo sempre através dos canais internacionais e na Internet sobre o que está acontecendo no mercado brasuca. Recebi algumas propostas mas nada de concreto. Junho espero passar um período para poder concretizar algo. Até porque, amo a Itália e tudo que vem daqui, mas nada melhor do que atuar na sua própria língua e poder viver no seu país de origem. BRASIL é BRASIL!!!

Seu último trabalho como ator, foi a webfiction “Horror Vacui”, com data marcada para a estreia em junho 2013, e o trailer oficial você confere aqui:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pão de Mel Simples

Bolo Integral de Maçã e Nozes

Jarra de garrafa Pet